Arena Axé Moi - Os Melhores Eventos de Porto Seguro - BA

Pesquisa Google

Google
 

BuscaPé

Compare Produtos, Lojas e Preços

Comissário de Vendas AxéMix

Comissário de Vendas AxéMix
Eduardo Perez - Código c00266

Comissario Oceania

Comissario Oceania
Código 0014

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Carnaval 2013: documentos perdidos serão entregues a partir de 2ª


Da Redação / A Tarde On Line
Os foliões que perderam documentos durante o Carnaval de Salvador podem contar com serviços de registro de perda, além de procura e agendamento para retirada de segunda via. Os documentos encontrados começarão a ser entregues no SAC do Shopping Barra na próxima segunda-feira, 18, informou nesta terça-feira, 12, a Empresa de Turismo da Bahia (Bahiatursa).
O serviço de atendimento será realizado de segunda a sábado, das 8 às 18h, por um período de até 30 dias após o término do Carnaval. A Bahiatursa informou, também, que os turistas que comprovarem viagem antes da segunda-feira deverão se dirigir ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, no Largo dos Aflitos, e procurar o Departamento de Comunicação Social.
Quem perder algum documento, poderá registrar a ocorrência em um dos 14 postos integrados das polícias Civil e Militar espalhados pelos três circuitos oficiais da folia (Dodô - Barra/Ondina -,  Osmar - Campo Grande - e Batatinha, no Centro Histórico). O atendimento funciona 24 horas por dia.
Os foliões também podem procurar, até esta terça, as duas unidades móveis do SAC localizadas no Politeama, no Centro, e no canteiro central da Avenida Adhemar de Barros, em Ondina, que também estão fazendo registro.
Para conferir se os documentos foram encontrados, e recolhidos por profissionais da segurança pública, basta acessar o site http://docperdido.pmba.ba.gov.br/index.html. É preciso fornecer nome completo. Caso o documento tenha sido localizado, será preciso anotar o número de identificação fornecido no site.

Fonte: http://atarde.uol.com.br/carnaval/2013/materias/1484115

Nenhum comentário: